Secrets Fernanda Top

Em este julgamento pelo STF, a defesa por Cunha afirmou qual o Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade de declarar propriedade de 1 truste pelo exterior.

Em 1 dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 por março, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller apenas se inteirou dos fatos qual foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo por leniência da empresa — que versaria Acerca os mesmos fatos.

Embora investigados, o empresário Wesley Batista e este ex-diretor de relações institucionais Ricardo Saud, igualmente delatores do Grupo J&F, nãeste foram indiciados.

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da necessidade do ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive no exterior, para além do perigo a qual estariam submetidos, caso permanecessem no Brasil. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

a defesa do Marcello Miller disse que o ex-procurador trabalhou em feição privado para a J&F “nenhumas envolver nenhum aspecto da funçãeste pública qual ainda exercia”. Este advogado de Joesley disse qual “possui certeza”

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este qual deu início a discussões e terminou usando voz por prisão ao advogado.

Esther Flesch disse de que os fatos atribuídos não configuram crime e de que “este indiciamento é uma mera opinião do delegado e, neste caso, uma opinião equivocada”.

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por não ter presenciado ESTES fatos que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou do sua própria Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada.

, mas preservar as provas produzidas até agora, lembrando de que boa Parcela delas foi feita usando a supervisãeste dos delegados e Destes procuradores e com a autorização do próprio relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela experimente este site vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois dos impropé especialmenterios que este cara disse pelo áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

A propósito: o de que resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Ação Penal 470 ares de novidade. A adoçãeste do teorias aparentemente herméticas, e, por toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e exatamente da comunidade jurídica, costuma servir por álibi de modo a drásticas alterações do orientaçãeste por entendimento jurídico.

Exatamente qual 1 curso de eLearning não pareça ser do seu agrado, não é apenas de modo a ler na hora do dormir. Ao concluir este curso, você recebe um Diploma reconhecido internacionalmente pelo Microsoft Excel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *